terça-feira, julho 26, 2011

Dia da Avó e seus trabalhos

Hoje é dia da vovó e queremos dar os PARABÉNS a todas as vovós do mundo , e para homenagea-las vamos mostrar 2 trabalhos que elas realizaram : um é da nossa avó Ercília , um caminho de mesa feito em crochê  e o outro é da nossa mamãe Elaine ( que é vovó da Letícia), uma toalha de rosto bordada em ponto reto.


Parabéns pelo dia de vocês e pelo trabalho também . Que Deus abençõe todas as avós e os avôs também não é mesmo.E queriamos também lembrar da nossa outra avó Yolanda que não está mais aqui com a gente e sentimos sua falta.
Beijo grande
Pati e Cris

4 comentários:

  1. Oi meninas,

    Vim agradecer a visita e estou seguindo também.
    Volto, pois estou com a mão esquerda mobilizada, não dá pra digitar muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agradecendo a sua visita, também já estou te seguindo. Eu também no meu blog, homenageei minha vozinha. Não dá jamais para esquece-las. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. OLÁ EU E MAMIS ADORAMOS CAMINHOS DE MESA, TAJER FEITO EM CROCHE, DEIXAM A COZINHA UM LUXO...
    PARABÉNS PELOS TRABALHOS DEMONSTRADOS ACIMA!!!!
    ABRAÇOS......

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...