terça-feira, janeiro 31, 2012

Quadrinho 3D para banheiro

Bom dia
Esse quadrinho estava há algum tempo para ser feito mas na correria tadinho ele tava ficando para trás , primeiro Eu (Pati)  comecei ele, dei a base e recortei as figuras maiores masssssss como é tudo muito delicado a pior (rs) parte teve de ficar para a principal arteira a Cris. Detalhe o quadrinho é para mim (Pati), vou colocá-lo no meu lavabo para ele ficar mais charmoso.Só não vou mostrar a foto dele no lavabo pois precisamos furar a parede ainda ou por fita banana ( não sabemos ainda) , e como não queriamos esperar para mostrar vamos ficar devendo a foto dele na parede.
O quadrinho é em mdf e o vidro é colocado como uma gavetinha , isso é bom pois nem precisamos colar , o que facilita a limpeza dele.
Abaixo mais fotinhos pra vocês:

E então , aprovaram? Beijo grande a todas e boa semana
Pati e Cris

5 comentários:

  1. Oi meninas, que trabalho lindo. Pra falar a verdade, eu não me arrisco... é muito detalhe, coisas pequenas somem na minha mão! rsrsrsrsr.
    Obrigada pela visitinha e parabéns pelo trabalho!
    Bjs e $uce$$o.
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  2. aprovadissimo!!!!
    mto lindo! parabens!


    Aproveito para te convidar a participar do meu primeiro sorteio.

    http://artesuspensas.blogspot.com/search/label/sorteio%20do%20Art%27Suspensas

    bjos

    abençoado findi

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindas! Ficou um mimo e certamente este lavabo vai ficar charmosíssimo mesmo! Obrigada pela visita, um grande abraço e uma excelente semana para vocês!
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Você faria num modelo maior e com o desenho de sugestão do cliente? Tipo: "Uma favela em 3D"?

    Meus contatos: elenidoria@hotmail // twotworj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Você faria estes modelos de quadros em outros desenhos e tamanhos maiores?
    Tipo: Uma favela em 3D

    elenidoria@hotmail.com

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...