segunda-feira, dezembro 24, 2012

Feliz Natal

Oi tudo bem?
E o Natal chegou , graças a Deus não é mesmo? afinal de contas hoje é véspera de Natal uma data muito gostosa de se comemorar onde nos reunimos para festejar o nascimento de Jesus Cristo.
Nessas festas aproveitamos para abusar das comidinhas e ganhamos presentinhos , que delícia !!
E viemos mostrar um último trabalho que fizemos no tema de Natal , uma pintura em tecido ( no caso um pano de prato).


Uma bota de Papai Noel imitando uma casa .
Gostaram?
Queremos desejar a todas(os) que acessam nosso blog sempre ou para quem está nos vendo pela primeira vez , um Feliz Natal e que Deus abençoe a todos com muita paz , amor e saúde .
Um beijo grande das irmãs arteiras
Cris e Pati

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Mini porta panetone

Olá
Já estamos há menos de uma semana para o Natal e os preparativos por aí a fora estão a todo vapor . Por isso vamos mostrar  uma idéia de mini porta panetones que fizemos .
São caixinhas em mdf onde cabe certinho um mini panetone , pintamos e decoramos com tecido , papéis de scrap e tinta relevo dourado.


E inspirado por esse último mini panetone resolvemos fazer um igualzinho em tamanho maior .
Esses porta panetones são excelentes opções para presentear alguém especial nesse Natal , não acham?
Um beijo das irmãs arteiras
Cris e Pati

terça-feira, dezembro 18, 2012

Nossa Silhouette Cameo

Oi pessoal hoje viemos contar uma novidade , a nossa máquina de corte Silhouette Cameo chegou , tínhamos comprado ela já desde começo de novembro e semana passada ela enfim foi entregue ( já sabíamos que a entrega iria demorar ).
Mas enfim já instalamos ela e colocamos ela para funcionar , dá para fazer tudo que nossa imaginação desejar . Na própria loja da Silhouette América tem alguns arquivos prontinhos para comprar e sair usando , além dos arquivos grátis que já vem na máquina e também os gratuitos para baixar na loja on line.
Aos poucos vamos falando aqui no blog um pouco mais sobre a máquina e mostrando alguns projetos . Vamos também criar um link para venda de recortes , para as interessadas aguardem.

E hoje vamos mostrar um cartão que fizemos com a ajuda da nossa Silhouette , para participar do último sorteio relâmpago do blog Dobras e Cortes encerrando assim a Maratona de Natal que a Pathy fez.
O desafio desta semana é fazer um trabalho com o tema Natal usando outras cores sem ser as tradicionais (vermelho e verde).
E vamos ao nosso cartão:

E então gostaram ?
Pathy obrigado pela oportunidade de participar da Maratona , achamos a idéia muito legal , cada semana um desafio diferente que só fez com que aprendessemos ainda mais.
Um beijo grande das irmãs arteiras
Cris e Pati

terça-feira, dezembro 11, 2012

Cartão de Natal

Olá pessoal tudo bem? dizem que o primeiro a gente nunca esquece não é mesmo? hoje fizemos o nosso primeiro cartão de scrap para participar do 6º Sorteio relâmpago de Natal do blog Dobras e Cortes . Hoje os trabalhos devem : "Usar somente as cores Branco e Vermelho !!!".
Foi um desafio bem legal , afinal de contas fazer o primeiro cartão usando apenas duas cores kkkkk deu um friozinho na barriga , mas achamos que ficou bem legal , vejam vocês nas fotos abaixo o que acharam?

 


E então ? deixe seu comentário que a gente adora . Boa semana e um beijo grande das irmãs arteiras.
Cris e Pati

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Lembrancinha : Bloquinho com caixa de leite


Oie , voltamos ....
e como prometemos para mostrar as outras lembrancinhas que fizemos para a festa de 5 aninhos da Larissa ( amiga Letícia) . Ficamos responsáveis pelas lembrancinhas que foram entregues para os adultos pois para as crianças a Viviane ( mãe da Lari) optou por dar quebra- cabeças .
Fizemos bloquinhos de anotações com caixas de leite , forradas com coadores de café e pincelamos tinta rosa claro para dar efeito de linho. Colamos recortes de flores feitos com papel de scrap e finalizamos com strass e fitas .

Foi entregue uma caneta com cada bloquinho
 


Embalados em saquinhos com fitas
E então gostaram dos bloquinhos ? excelente opção de lembrancinha ou até mesmo para presentear . Aceitamos encomendas .
Um beijo grande
Cris e Pati


quarta-feira, dezembro 05, 2012

Lembrancinha Chapeuzinho Vermelho

Oi, lembram que disse antes que tínhamos muitas coisas para mostrar para vocês . Então vamos lá .
Na semana passada foi aniversário da Larissa ( amiga da Letícia ) filha da nossa amiga Viviane , e a linda Lari comemorou seu niver na escolinha e no buffet e nós fizemos as lembrancinhas nas duas datas .
Hoje vamos mostrar a lembrancinha da escolinha , e o tema escolhido foi da Chapeuzinho Vermelho . A Vivi adora as reciclagens que fazemos e então como ela queria uma cestinha para colocar doces , criamos uma com caixa de leite e coadores de café .
Para as meninas a Chapeuzinho Vermelho em formato de cestinha .
E para os meninos apenas uma caixinha com o Lobo Mau
Abaixo todas as lembrancinhas juntas , adoramos ver todas prontinhas .

E aqui elas embaladas.
As imagens nos fomos buscar lá no blog Fazendo a minha festa .
Foi muito gostoso fazer essas lembrancinhas . Que Deus abençoe sempre a Larissa e lhe dê muita saúde , paz e amor .
As outras lembrancinhas ( do buffet) mostramos outro dia ,ok?
Um beijo
Cris e Pati

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Quadrinho/Enfeite de Natal

Olá , tudo bem ? passaram bem o fim de semana? o nosso graças a Deus foi ótimo e cheio de artes , fizemos muitas coisas e ao longo da semana vamos mostrar para vocês .
E como hoje é segunda feira , é dia de participar de mais um Sorteio/Desafio de Natal (já é o 5º) do blog dobrasecortes da Pathy  .
O trabalho de hoje tem que ter "brilho" , e escolhemos um quadrinho que fizemos em tema de Natal que pode enfeitar qualquer cantinho da sua casa nessa época gostosa de festas.

 


Quem sabe dessa vez a gente ganha o sorteio , estamos cruzando os dedinhos mais uma vez , e olha que dá certo pois ganhamos um sorteio recentemente no blog palomascrapbook. Já recebemos o nosso kit e ficamos muito felizes , queremos agradecer a  Paloma responsável pelo blog. Vejam abaixo a foto do kit que recebemos.

Boa semana a todas e um beijo grande das irmãs arteiras.
Cris e Pati

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...