quarta-feira, dezembro 11, 2013

Toppers para doces : Borboleta

Oi meninas tudo bem ? desculpem que não aparecemos muito por aqui mas a correria está demais , além do normal de fim de ano , tem a Larissa que logo logo vai chegar e tem deixado a mamãe Pati bem cansada e cheia de coisinhas para aprontar . Mas hoje deu para vir mostrar para vocês uma encomenda de toppers para colocar em docinhos de festa no tema Borboletas , a cliente Miliane queria que fossem bem coloridas .




E claro mais uma vez contamos com a parceria da Filiperson Papéis Especiais : aqui utilizamos Filipaper Filicolor 180g/m² . Inclusive a Filiperson está organizando sorteios com presentes que as blogueiras parceiras enviaram para eles lá no Facebook ( https://www.facebook.com/filiperson )  , o nosso será em janeiro , mas correm lá que tem muita coisa legal .
Por falar em redes sociais , estamos também no Instagram quem quiser nos seguir será um prazer : @alegrandocomarte .
Um beijo grande a todas
Cris e Pati 

4 comentários:

  1. Fim de ano é sempre muito corrido, mas sempre damos um jeitinho de dizer um oi né?!
    Adorei os toppers, lindos de viver.
    Bjosssss Amoras

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinhas!
    Ficaram encantadoras as borboletinhas. Realmente não é fácil conciliar encomendas com os preparativos para a neném. Mas, no final, tudo dará certo!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fim de ano é assim mesmo uma correira só..rsss..lindo esses toppers! bjos pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por fazer parte da minha vida este ano, me incentivando, me colocando pra cima, me inspirando.
    Sua presença em meu blog teve um significado muito especial.
    Desculpe o recadinho, mesmo copiando e colando pois o tempo está curtinho, coloquei meu carinho, minha gratidão, minha amizade.
    Xerinho especial. Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...