quinta-feira, agosto 29, 2013

Caixa para baralho em scrap

Oi meninas tudo bem?
Semana passada foi aniversário da nossa prima Erika e do nosso primo ( marido dela) Alex e resolvemos (Pati) então fazer um presente que pudesse ser para os dois . A opção escolhida foi uma caixa para baralho.
Fizemos a caixa em mdf na cor verde forrada com papéis de scrap no mesmo tom e decoramos com strass e a palavra "Cartas " foi recortada na Silhouette Cameo com o papel  Filipaper Diplomata Branco 180g/m².


Essa caixa tem divisões para colocar 2 baralhos , um bloquinho de notas e canetas . Colocamos tudo isso dentro para presentear mas esquecemos de tirar a foto rsrsrs .
O casal aprovou  e vocês ? gostaram da idéia ?
Um beijo grande
Cris e Pati 

quinta-feira, agosto 22, 2013

Caderno Carrossel em Scrap

Oi pessoal tudo bem ? tivemos uma encomenda de uma cliente que quis presentear uma garotinha (Ana Alicia) e escolheu um caderno em mdf  para pintarmos e decorarmos em scrap no tema "Carrossel" .

 Pintamos em vermelho e decoramos com papel estampado e papel colorido ( Filipaper Filicolor 180g/m² Amarelo e Vermelho, Filipaper Diplomata 180g/m² Branco )
 
O nome Ana Alicia cortamos na Silhouette Cameo e usamos as canetinhas para silhouette ( as famosas Sketch Pens ) para fazer a linha nas letras , usamos o kit de canetas metálicas :

Essas canetinhas são muito legais para fazer detalhes em nossos trabalhos pois ao invés de fazer o corte ela desenha a imagem .
E então gostaram do caderno?
Um beijo grande
Cris e Pati

quarta-feira, agosto 14, 2013

Oratório Scrapdecor para menina

Oi meninas , essa semana vamos mostrar mais um trabalho em mdf . Dessa vez tivemos uma encomenda de um oratório para uma linda menina , pintamos em rosa claro e decoramos em scrapdecor  ( com recortes em papel : Filipaper Diplomata 180g/m² Branco e Filipaper Filicolor 180g/m² Rosa  , strass e pérolas)


 
Não ficou super delicado ? esperamos que ela goste .
Um beijo grande
Cris e Pati 

segunda-feira, agosto 12, 2013

Porta Papel Toalha pintado com gel envelhecedor

Oi pessoal tudo bem?
Viemos mostrar um trabalho em mdf : porta papel toalha ,papel alumínio etc , que pintamos com gel envelhecedor , e fizemos decoupage com esse lindo papel de vaquinha ( que já usamos antes em outros trabalhos , para visualizar clique aqui )


Achamos que esse efeito que o gel deu ficou bem legal nessa peça, e vocês gostaram?
Um beijo grande
Cris e Pati

sábado, agosto 03, 2013

Kit festa Monster High

Oi pessoal tudo bem ? mais uma vez desculpem a nossa ausência mas tivemos alguns contratempos entre eles problemas com a internet , mas já foi tudo resolvido e estamos de volta.
Aproveitando um curso online de Scrapfesta (para a Silhouette Cameo) que fizemos recentemente , resolvemos colocar em prática algumas coisas que aprendemos e montamos esse kit para festa da Monster High.

 
Caixinha para colocar balinhas "jujuba" , confeitos de chocolate etc

Caixinha modelo bala 
Forminhas para docinhos
Wrapper / "Sainha " para cupcake.
Para fazermos essas lindas coisinhas para decorar uma festa tema Monster High contamos com a ajuda de nossa parceira Filiperson Papéis Especiais . Utilizamos os papéis: Filipaper Filicolor 180g/m² nas cores preto e rosa e Filipaper Diplomata 180g/m² branco ( para a impressão das imagens ).
Por hoje é só , esperamos que tenham gostado . Quem se interessar , aceitamos encomendas , é só pedir um orçamento pelo email patibonomo@hotmail.com .
Um grande beijo
Cris e Pati

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...